sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Teias de aranha no meu blog


As vezes fico pensando, se de alguma maneira alguém entra nesta humilde porta. Lendo algum de meus poemas, expressões, coisas sobre teatro, livros e músicas. Talvez, só eu entre neste porão cheio de teias de aranhas. O prazer de escrever, muitas das vezes me faz esquecer de querer e ansiar por comentários e visualizações. Pois se não o tiver, qual motivação ainda terei para estar aqui ? Mas quando lembro... Ah! quando lembro. Que tédio, que ânsia !

Confesso que ainda não li, desde o ano passado, um comentário de um desconhecido. Quando isso acontecer, terei uma enorme alegria e uma grande explosão de sentimentos. Porém, se um sujeito oculto não se revelar neste blog como poderei ter essa felicidade ?

Preciso de ajuda para tirar minhas teias de aranha! Preciso saber se alguém, nem que seja do outro lado do mundo dá uma passada por aqui! É meio estranho falar e não ser respondida, gritar para o mundo todo escutar e não ter uma resposta! Por isso peço ,se você lê este blog, não deixe de dizer sua opinião. Faça o bem para uma blogueira desesperada por seguidores. Não custa nada! ; ) 
                                                        
                                                               Lubeli Santana Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opnião!