quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Apenas versos pobres e sinceros


E o que dizer sobre nós?
Quanto tempo não nos falamos
E apesar disso é só alguém citar o seu nome
para o meu sorriso fulgurar


Imagino as vezes o que passa exatamente na sua mente
E penso, se você ainda pensa em mim,
Se algum dia  ainda serei a flor que você regava com todas as suas falácias
Fazendo o meu singelo mundo naquele instante cessar


Ah,aquele verde ...
Esmeralda,cintilante e o mais vistoso
Somente pelo motivo de estar ao lado do seu nome.
ainda é a esperança
do ''oi'' que você vai me dar

Guardo palavras
aquelas que você tanto desejou,mas fostes precipitado.
E um tesouro,deixastes por aí
Não o teve apenas por falta de pura e somente obstinação.
Venha pegar!


Quero entregá-las a você,
Porque o amor ,não espera nada em troca
Elas são suas,não me pertencem
E que culpa eu tenho se elas escaparam dos meu dedos
por você?
Fostes quem tirou estas deles.

Aproveite, e os encaixe-os nos seus,
como aquela harmonia que faz a minha voz
e o seu violão.
Fazendo com que o entrelaçar das mãos
seja até uma ideia para uma bela canção.

Lindo é amar-te
Lindo é te querer
Lindo mesmo é você
Então por favor não venha desaparecer

Eu ainda espero por  você

                                                                     
                                                           Lubeli Santana



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opnião!