terça-feira, 6 de janeiro de 2015

PICARE

São exatamente 3:37 da manhã de  uma terça-feira de janeiro.Minhas lágrimas caem no papel .É verão, mas não está quente como de costume.A chuva cai em meio a terra molhada e os céus choram junto comigo.Tudo isso tendo como trilha sonora ''O vento ''de Jota Quest. Desculpa o desabafo, queria ter lhe dito tudo o que sempre quis.Queria ter lhe dito''Eu te amo'' quando tive a oportunidade.Queria ter recitado todos os poemas que dediquei a você e que não sabia que tinha os feito.Queria ter lhe dito''Sim, eu aceito '' quando pude.Em mim só me resta o PICARE por você.

Agora me diz como ser tão cruel e terrível para matar as borboletas no estômago, fingir que você nunca passou pela minha vida e que  nunca te conheci.Nesse momento meu coração dói, parece querer sair pela boca e escrevo com as minhas mão trêmulas.Nunca senti algo tão intenso, que foi capaz de me afetar fisiologicamente.É como se uma parte de mim se perdesse.Espero que essa seja a última coisa que venha escrever pensando em você.

O engraçado é dar um ponto final naquilo que nem ao menos começou, sentir saudade daquilo que nem aconteceu.Sentir saudade do entrelaçar de mãos e do beijo não dado.Da sua mão afagando os meus cabelos sem ao menos receber isso.

Se um dia você passar por aqui saiba que lhe amei demais .Mas preciso dar um fim nisto que ecoa somente em minha mente. Adeus, amor que eu  um dia ridiculamente pensei que poderia ser perpetuo. Mas que perpetuo só foi dentro de mim. Adeus,sonho que se perdeu! Adeus, amor que marcou e vou lutar para esquecer!

                                                        Lubeli Santana Lima



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui a sua opnião!