sábado, 29 de junho de 2013

E não larga nunca mais.


  Segura na minha mão. Me diz os teus problemas que eu te falo a solução. Segura na minha mão, me conta os teus medos que eu te mostro como sair da escuridão. Segura. E não larga. Segura na minha mão e confia em mim, mesmo sem me conhecer. Segura na minha mão e deixa eu cuidar de você. Segura na minha mão e me agarra para eu nunca mais te perder.
  Segura na minha mão. Olha nos meus olhos. Me encara. Me beija. E aproveita que é quarta-feira. O domingo ainda não chegou. Segura, me agarra forte e diz mais uma vez que estamos juntos. Distantes, mas juntos. Me faz mulher. Me faz chorar. Me faz sentir algo que há muito tempo eu não sinto. Quebra essa armadura que tá em volta de nós dois e me abraça. Me faz carinho.
  Eu não te conheço e nem você me conhece. Somos dois estranhos que se amam. Estranho mesmo seria se fôssemos dois conhecidos que não se amam.
  Então segura. E não larga nunca mais.


                                                                                                                 Lucas Sales(modificado)


4 comentários:

  1. Bonito poema, gostei.
    Seguindo, bjj

    http://putztobela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Precioso poema!
    Te sigo! bjs


    http://zenafashion.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  3. Q bom q gostaram meninas!Voltem sempre!Estou seguindo vcs também!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Deixe aqui a sua opnião!